quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sou Assim...


Seja quem  for pode chegar, mais só fica quem tiver a ousadia de continuar, tenho meus limites, e me contrario sempre, às vezes santa, às vezes um pouco da vida, sempre fogo e quase nunca água, sou assim ...
Um misto de emoções e sentimentos que me invadem. Hora pensativa, hora distraída, às vezes elétrica e dispersa com a vida, outras certinha e meticulosa.
Sou assim... um alguém que vive intensamente, ou que busca a intensidade em tudo que acontece e torna momentos ruins em instantes inesquecíveis. É essa a graça da vida, fazer viver e “viver sem ter a vergonha de ser feliz”, assim já dizia o poeta.
Sou assim... vivo buscando o que quero, faço o que tenho vontade, busco não me arrepender do que fiz, mas sim das coisas que por medo do fracasso deixei de lado. Sou assim...
Não reclame da minha postura, não me faça ser um tipo de coisa que eu não sou, me aceite assim. Vou entrar na sua vida sem pedir licença, bagunçar a sua cabeça, te deixar maluco, e sair dali sem q você perceba. Sou explosões de sentimentos, sou extremidades da vida.
Se quiser aprenda a aceitar as pessoas como são, me quer? Pois bem, é assim que levo e penso a vida. Quer me amar, ficar a meu lado? Me aceite, me respeite, me entenda, sou assim...
Sou assim metade céu, metade inferno, um pouco pesadelo um pouco sonho. Bem vindos a extremidades do meu EU.

Juliana Castro

2 comentários:

  1. Acho que todo ser humano tem um pouco dos extremos da vida...e que bom poder ser assim e viver assim...poder sentir cada pedacinho da vida...cada sensação...cada sentimento...como é bom viver!

    ResponderExcluir
  2. Jú e Mah, muito bom os textos de vocês.
    Sempre tocantes, verdadeiros, ricos...Essa auto analíse cabe à todos que vivem aos extremos. :D
    Parabéns, muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir