quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011






Procuro em meio aos meus sonhos quem realmente sou, busco em palavras tentar me definir ou ao menos definir o que quero, o que penso. Busco insensantemente lutar contra tudo, inclusive comigo mesma na tentativa de fugir das loucuras do mendo e daquelas que rodeiam.

Caminho e caminho e ao longe vejo que há o que alcançar, há uma recompensa, mas ao longe também vejo que meus pés já não suportam a caminhada e que um dia há de acabar.

Meus sonhos são meu mundo, me levam para onde quero, fecho os olhos e em instantes lá estou... Diante de tamanha beleza esqueço os problemas e percebo que nada nem ninguém pode ou tem a força de me enfraquecer. As barreiras que tive de ultrapassar me fazem forte e sábia o bastante para saber que existem pessoas boas e outas não tão boas assim, me ensinam a distinguir o que devo não fazer, como devo agir. Mas tenho a certeza que ao meu lado ninguém fica triste, pois carrego comigo a graça de ser feliz e amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário