sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu e o tempo...

Dizem que o tempo é o senhor da razão, que só ele pode curar uma mágoa, abrir novos caminhos. O tempo não pára e nós com ele não paramos nem por um segundo, seguimos acelerados, entramos no carro a 100 km/h e seguimos rumo a felicidade, ao horizonte, ao sucesso. É assim que acontece, é assim que vem acontecenco através dos séculos. Seguimos sem olhar pra tras, sem pensar no que passou, a não ser, claro, nas boas lembranças que ficaram. O tempo passa, e com ele anos de serenida, tranquilidade e desespero. Com ele aprendemos, crescemos, conhcemos pessoas, amdurecemos. Foi bem essa experiência que vivi nos últimos 4 anos. Anos de aprendizado, angústias, amizades, felicidades e porque não, pressões.
Chegamos ao fim de um ciclo, uma etapa muito bonita da vida, a faculdade, tempinho bom esse que entrou pra história. Pessoas vão, pessoas vem, umas deixam marcas eternas, outras vão ser frequentemente lembradas.. e outras ficaram na memória. Talvez não nos encontremos mais, mas rastros permabecerão.

Um comentário:

  1. Quando algo vai outro vem ... é um vento que traz coisas novas, experiencias novas e pessoas novas... quando um ciclo acaba outro se inicia, mais cada ciclo é um novo apredizado, novas histórias, novos amores ou as vezes velhos amores, o importante é que tempo é isso, não apenas um amontoado de dias, mais sim um amontoado de alegrias, paixoes, tristezas, brigas, e muita mais muita sabedoria!!!
    Felicidades na nova etapa q se inicia Flor

    ResponderExcluir