quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O tempo...

O tempo passa e com ele momentos de extrema felicidade e até de decepções, tropeços que levamos ao longo do caminho. Mas não pense que esses obstáculos são impecílios para buscar o que se quer, pelo contrário, são esses que dão o gostinho de vitória e são com eles que aprendemos. Como erros e acertos crescemos, amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores ou piores, (isso depende da interpretação e ação de cada um).

Como tudo na vida passamos constantemente por fases, ora estamos bem, cinco minutos depois algo nos incomoda, mas é assim mesmo. Logo, precebemos que algo está diferente, que já não agimos e pensamos como antes, afinal a crinça cresceu e hoje surge com novas ideias, novo visual, novo humor, determinada e confiante. Assim ganhamos mais um aprendizado, e continuaresmos por muitos anos...sempre crescendo por entre as engrenagens do tempo, aprendendo, errando e acertando, vivendo a vida de forma intensa, verdadeira e aos extremos.

4 comentários:

  1. Tomara que a criança continue a crescer...e continue encontrando na vida o extremo da felicidade e da realização!

    ResponderExcluir
  2. Que você possa crescer, crescer e cresce e consiga trilhar um caminho, em que você encontre o extremo da felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Assim é a vida erros e acertos, escolhendo suas fases, mudando quando preciso ... mais continuando sobre mesmos conceitos.

    Se a felicidade é algo extremo, que se encontre então os extremos de tudo, alegria e tristeza, amor e odio, tudo e pouco ... e que reste muita saudade e lembranças no final de cada extremidade

    ResponderExcluir
  4. Que a felicidade esteja sempre presente em sua vida, que os obstaculos continuem não sendo impecílio para você alcançar o futuro brilhante que te espera...

    ResponderExcluir