sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carnaval...



Carnaval... Festa, folia, sol, Verão, curtição, animação, corpos dourados, sarados e claro, muita música, muito samba, é essa a definição de Carnaval...
Carnaval festa do frevo, do samba, do axé, das cores das etnias, tudo se mistura e acaba na avenida.
É com essa mistura que se faz alegria, com essa mistura que nasce o brasileiro cheio de vigor e energia.
Mistura de raças e credos, de emoção e alegria. Quero beijos abraços e amores, quero bebidas, sorrisos e alegrias, quero folia na rua e no meu quarto, quero o Carnaval...
Quero festa todo dia, beber, rir, amar, me divertir até raiar o sol ... E se depender meu caro não tenho hora pra voltar ...
Ao final terei vivido me esbaldado em meio a tantos ritmos e cores... A tantas plumas e paetês, tantos confetes e serpentinas, aos batuques que vem dos corações, vão sentido todas as sensações e sorrindo pra vida que é mágica e que se renova a cada dia em meio às festas e emoções ... Vou me esquecer daquilo que trazia, e viver dia a dia as fantasias e ilusões do carnaval.
Quero amar tudo sem pressa sem limites e sem obrigações, sentir na pele e viver de maneira intensa e loucamente, fazer o que der na cabeça e sentir uma loca, boba, loba mulher.
Jú e Má

Nenhum comentário:

Postar um comentário