terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É estranho como banalizamos as coisas que vemos... Um dia desses as palavras eram pensadas antes de serem ditas, mais que isso, eram sentidas. Fala-se muito em carinho, amor.. Mas, quem realmente conhece esses sentimentos?
É pouco provável que 50% das pessoas sabem, sentem ou já, alguma vez, tenham sentido o verdadeiro significado dessa palavra que causa arrepios.

Usamos de palavras bonitas, mas não sinceras para conquistar, ganhar confiança, quando na verdade não se sente, não quer ou sabe o que é. Palavras são como uma arma. Nos armanos e com elas nos defendemos, atacamos. O poder da palavra é enigmático, assim como os sentimentos...

Um comentário:

  1. O ser humano é uma caixinha de surpresa...a decepção é normal...a desconfiança é normal...e mais a diferença é REAL! As pessoas não são como você e é por isso que elas vão embora...só as verdadeiras, as confiáveis, as cumplices aos seus sentimentos e pensamentos é que ficam...e se ainda não as encontrou...não desista! Existem missões e aprendizados que não podem ficar para depois, portanto do que te fez mal, pode ser motivo para você sorrir hoje...por ter te dado conteúdo para aprender e ser o que é!
    Viva e seja feliz! O ser humano que se encaaixa com você não escapou e só ainda não chegou!!!

    ResponderExcluir