segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em algum momento, um destes que vivi por aí ao longo de vários anos, me perdi, nas ruas que passei, nos olhares que troquei, nas palavras que joguei ao vento, proferidas muitas vezes como um tapa na cara. Foram  anos assim... Boba, romântica, sonhadora, mas que fizeram ser quem hoje sou! Não sei bem me definir, tão pouco gosto disso, mas ao te encontrar em uma das esquinas que virei em um destes caminhos, enxerguei que nem tudo é escuridão, que não sou assim tão boba, ingênua. Com você posso falar mesmo sendo errada, pois, minha opinião tem valor, meus sentimentos dizem algo....  Não podemos o tempo todo pisar em ovos, olhe para o que é, para o que se tornou, para o que fizeram de você, porque é assim que acontece, suas ações têm consequência e o que fazem a você também reflete na maneira como lida com as coisas diretas e indiretas que lhe dizem respeito. Não permita que palavras e ações negativas influam em sua vida e o faça desistir dos sonhos de uma vida. Não tape o sol com a peneira. 

Aos trancos e barrancos, com tropeços e desencontros a vida nos ensina a sermos melhores. Aprendi com você que posso ser quem quero ser, autêntica, mas que tenho muito a aprender, a mudar.... Boba, continuo sendo, algo difícil de ser trabalhado. Mas conseguirei...

                   Juliana Castro - 02/07/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário