terça-feira, 8 de maio de 2012




Quem me conhece sabe bem que mudei... hoje sou firme no que quero, minhas decisões são realmente firmes, cresci, amadureci com meus próprios erros, com a vida mesmo, como todo mundo, não sou diferente de ninguém, não sou perfeita, longe disso. Aprendi que sempre podemos reconsiderar ações, desde que ainda haja tempo. Sou hoje, melhor que ontem e sem o que aconteceu não seria a pessoa que me tornei.
Não gosto de pensar e "se" tivesse feito tal coisa, como seria, prefiro pensar no momento que vivo, hoje! Busco minha felicidade, conquistas e anseios. Sigo meu coração, que nem sempre está 100% certo, mas...
Meus sentimentos são visíveis, quando sinto não consigo esconder, até porque não tenho o que e nem motivo para esconder, quero mais é que vejam o sorriso estampado em meu rosto!

                                                                                                                             Juliana Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário