terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sonho, Realidade, Você...

E quando a noite vem penso logo em fechar os olhos e sonhar com o que um dia pode vir a acontecer. Sonho com você vindo em minha direção de braços abertos com um sorriso nos lábios e olhar reluzente. Viajo e me perco no tempo, pensando em como as acontecerão, sonho intensamente e acordo com um sorriso estampado no rosto, mas logo, mas logo me deparo com a realidade. Estou só com meus pensamentos. As horas passam, tudo como sempre... trabalho, faculdade, a cabeça que não para com coisas boas e ruins. Chega o fim de mais um dia, novos sonhos, rumos, mas sempre na mesma direção.
Sonho com o dia em que me sentirei mulher, com o dia em que poderei dizer estou e sou uma pessoa realizada. Pelos cantos fico refletindo, imaginando mais uma vez, como transformar-me e sentir uma nova emoção.
A noite cai, o frio lá fora e calor do meu corpo me atormenta.... finalmente consigo fechar os olhos e dormir e deixar o amanhã pra depois. Os primeiros raios e sol surgem no céu, estou animada e feliz com algo desconhecido até então, não sabia o que me aguardava, surgiu a notícia que tanto queria. Tenho a oportunidade de ser uma profissional. Em pouco tempo minha vida passa por mudanças, àquelas que esperava já há algum tempo. Quando menos esperava, como em um passe de mágica, creio que por obra divina, surge uma pessoa em  minha vida, que veio trazendo paz, transpirando felicidade e que me completa, alguém que fica feliz a meu lado e que me faz sentir o que de fato é sentir-se mulher.
Olho para os lados, observo tudo e todos a minha volta, vejo que não se trata de mais um sonho e sim de uma realidade quase esquecida. Sinto a felicidade em mim e nas pessoas que me cercam, vejo no rosto daquela pessoa... seu sorriso, seus olhos, seu toque.. que já o conhecia. Sabia que um dia aconteceria, mas não imaginava que seria melhor que os mais lindos sonhos, onde me perdia. Hoje sonho acordada com a realidade e agradeço por ser feliz! Ainda me perco em meus pensamentos e emoções, mas sinto que há algo especial me esperando.
Porém, a felicidade é frágil, é preciso saber cultivá-la!


Juliana Castro - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário