terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fases...


Após algum tempo percebo que no fundo não mudei tanto, como qualquer pessoa, passei por fases.. posso dizer que sou uma "Mulher de fases", engraçado admitir isso, mas assim que sinto. Continuo a mesma.. sentimentalista e até realista em determinados assuntos, sonhadora...
Sonho em ser alguém, em ter alguém, em crescer, mas sinto que o momento é realmente de crescimento, ou melhor de investimento pessoalmente.
Sentada na areia da praia, muitas pessoas passaram por mim e na minha mente insana, muitos pensamentos, um filme estava sendo exibido e somente eu via as cenas, aquelas que já conhecia, ou melhor já tinham sido vividas por mim, estranho, mas necessário. Assim vi que tudo isso foi preciso para que coisas e principalmente pessoas entrassem e saíssem de minha vida, deixando marcas ou não, mas que fizeram dessa história algo melhor para ser contado e lembrado.
Por fim cheguei a conclusão de que sou feliz, que Deus faz maravilhas em mim a todo momento, que não estou sozinha, que alguém cuida e me embala quando menos espero, nos momentos mais difíceis.

Juliana Castro
24/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário