terça-feira, 10 de maio de 2011


Um dia descobrimos que não somos fortes o bastante para enfrentramos o mundo. Crescemos na ilusão de ser um revolucionário, de ajudar e convencer os outros do que realmente importa, mas descobrimos que mais do que isso, deviamos anunciar às pessoas que para isso é necessário muito discernimento, astúcia e o principal, ser destemido o suficiente para não olhar pra tras...

A angustia bate no peito mostrando o que está estampado no coração. Um misto de sentimentos que atormenta, que destói o pensamento e fica no subconsciente latjando, pulsando de modo, que não me esqueço por um segundo do que quero, do que anseio, do que sonho´, melhor, do que sempre sonhei.

Sentimento que toma conta do peito e não permite que respire aliviada. No fungo entendo e acho que não encontrei meu caminho, estou ainda à procura incansavelmente. A profissão espera por mim, ou eu insensantemente espero por ela, talvez do mesmo modo alguém espera por mim, ou também esteja vivendo esse tormento... São tanto questões sussurradas ao ouvido, se repetindo inúmeras vezes na mente insana.

Mas, acredito que não seja nada do que o tempo não possa se encarregar... sou impaciente, anciosa, sentimental, às vezes fria e incrédula... Vou esperar... e lutar!

2 comentários:

  1. Ao contrario do que o início do seu texto diz, somos bem fortes, o fato é que as vezes é mais facíl parecer fraco, é mais seguro, é mais tranquilo, porém, não estamos aqui pra marcar presença, nem levar vida mole, tem que lutar, enfrentar seus próprio dragões, seus medos... Ser forte num é dar a cara a tapa sempre, e sim saber o momento certo de entrar no jogo e principalmente ter segurança que você pode sim enfrentar os desafios.
    Amiga sei que é forte mais você também precisa enchergar isso. Precisa ver além dos medos, e fazer deles uma fonte pra subir e ai sim alcançar o que se quer

    Beijoooos amor....

    ResponderExcluir
  2. É às vezes, nos fazemos de forte pra mascara as incertezas, fugir um pouco dos problemas...isso pode ser bom, mas na medida do possível. Na medida certa, aprendemos como agir diante várias situação, e nessas horas que aprendemos, crescemos. buscamos tanto uma coisa, pensando que está tão longe de alcança, mas estava ali do lado, talves se o olhar-mos com mais clareza nas coisas, alcancemos mais fácil o que queremos, em cada problema uma oportunidade. Só que sei que isso é díficil, ta no homem colocar problema onde ja tem problema. É a vida, num é bela, mas tbm não é chata.

    Beijaoo júu. ;)

    ResponderExcluir