quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudanças..

É... algo mudou em mim, sinto a todo instante a mudança agindo em meu coração, não sou a pessoa que fui ontem. Ontem amei intensamente, chorei pela tua falta, calei-me por covardia de dizer o que queria e o que sentia. Hoje faço com que me ouçam, chamo a atenção de todos porque preciso ser vista como sou, ser notada pela pessoa que me tornei. Rio sozinha de coisas banais, choro sim, mas de alegria, de emoção... Vivo sim de maneira intensa, mas ainda mais verdadeiramente eu.

Sinto-me livre. Livre de qualquer suspeita, livre pra mostrar quem sou e impor minhas próprias regras de vida, minhas convicções e desejos.

Sou como a borboleta. Vivi meus dias de lagarta em um casulo, hoje minhas asas e cores me deram vida e voo por entre as flores nos imensos jardins feliz querendo sempre viver loucamente.

2 comentários:

  1. Demais! :o
    Do que seria a vida se não fossem as mudanças.
    Mudanças são boas, podem ser de maneiras difíceis de acontecer, mas no final você vê que mudou e mudou pra melhor. Mudança amadurece, enaltece a pessoa madura que existe em cada um. Pra no dia seguinte enfrentar a vida de cabeça erguida e não de cabeça baixa, parecendo a anã pré-fabricada de Loyola. Essa é a vida, cheia de mudanças.

    Muito bom Jú.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Demais!!
    Mudanças realmente são necessárias nas nossas vidas, são com as mudanças que aprendemos coisas novas.Com isso podemos nos tornar pessoas melhores do que somos, podemos dizer que teremos um futuro pela frente cheio de muitas mudanças!!!

    Muito bom viu Jú
    Beijo!

    ResponderExcluir